Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 13 Dez 2017
Dia Arquidiocesano do Coordenador
O Dia Arquidiocesano do Coordenador destina-se a todos os agentes de pastoral que têm a missão de coordenar grupos eclesiais.

Decorrerá no dia 6 de janeiro de 2018, entre as 9h00 e as 12h30, no Espaço Vita, o Dia Arquidiocesano do Coordenador destinado a todos os agentes de pastoral que têm a missão de coordenar grupos eclesiais, dos quais Departamentos Diocesanos, Movimentos de Apostolado, Associações de Fiéis, Grupos “Semeadores de Esperança”, Catequistas, Grupos Juvenis, Grupos Sócio-Caritativos, Leitores, Acólitos, Grupos Corais e Grupos de Oração.

Consulte o cartaz com toda a programação

Em caso de dúvidas, queira por favor contactar-nos através do 253 203 180 ou educris@arquidiocese-braga.pt

Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui