Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 24 Fev 2017
Pastoral Juvenil do Arciprestado de Famalicão promove Oração de Taizé
Encontro tem lugar no Seminário dos Combonianos, em Antas, e destina-se, particularmente, a todos os jovens do Arciprestado.

A Pastoral Juvenil do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão realiza no próximo dia 4 de Março, sábado, uma Oração de Taizé, que tem lugar no Seminário dos Missionários Combonianos, em Antas, pelas 21h15.

De salientar que este tempo de oração, ao jeito de Taizé, é bem diferente daquela que conhecemos e a que estamos mais habituados, destinando-se, particularmente, aos jovens e adolescentes que se encontram em fase de discernimento vocacional, como elementos de grupos de jovens, escuteiros, catequese da adolescência, entre outros, provenientes das diferentes paróquias do Arciprestado.

A propósito desta iniciativa, a organização enfatiza que, “neste ano dedicado à Fé Contemplada, queremos ser como Maria: atentos na oração, alegres na fé, generosos na caridade”. Neste sentido, deixa o convite a todos os jovens, desafiando cada um “a viver esta experiência única em comunidade e a ser radical como Cristo jovem”.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão