Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 28 Mar 2017
Confraria das Santas Chagas de Sto. Adrião promove Ciclo de Cinema
Iniciativa pretende ajudar a melhor viver e rezar este tempo da Quaresma de preparação para a Páscoa.

A Confraria das Santas Chagas de Santo Adrião, em parceria com a paróquia, promove um Ciclo de Cinema para ajudar a melhor viver e rezar esta Quaresma.

A inicitiva decorre ao longo de três dias, de 30 de Março a 1 de Abril, sempre às 21h00, com entrada livre, no Auditório da Fundação Cupertino de Miranda, em Vila Nova de Famalicão.

Assim, no primeiro dia, na quinta-feira, dia 30 de Março, é possível assistir ao filme “O Filho de Saul”. Na sexta-feira será a vez de “Estações da Cruz”. O Ciclo de Cinema encerra no sábado com o filme “Lourdes”.

A organização salienta que “recomenda estes filmes, à luz da mensagem do Papa Francisco para esta Quaresma”, acrescentado que, “como parábolas, nos podem ajudar a reflectir na nossa vida, como a estamos a viver e como podemos voltar-nos para Deus e para os outros de todo o coração”.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão