Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 19 Set 2017
Novo pároco de Antas toma posse dia 24 de Setembro
O P.e José Domingos Fernandes de Oliveira, sacerdote comboniano, será o novo pastor desta comunidade.

No próximo dia 24 de Setembro, domingo, a comunidade paroquial de S. Tiago de Antas, do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, acolhe o seu novo pároco.

A paróquia dá as boas-vindas ao seu novo pastor, o P.e José Domingos Fernandes de Oliveira, sacerdote comboniano, às 10h30, com a celebração da Eucaristia. O novo pároco substitui nesta missão o P.e Agostinho Carvalho Alves, também sacerdote dos Missionários Comboniamos, que foi “dispensado, a seu pedido e por razões de idade, com a gratidão da Arquidiocese e da comunidade que serviu”.

Esta alteração de pároco surge na sequência das nomeações do Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga, tornadas públicas na segunda quinzena de Julho, no que respeita às mudanças de párocos em toda a Arquidiocese, nomeadamente no Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, e que agora, prestes a iniciar-se um novo ano pastoral, se concretiza na prática.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão