Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Set 2017
“Matrimónio, a Arte do Encontro” na Casa da Torre
Iniciativa decorre novamente em Soutelo, Vila Verde, no dia 14 de Outubro, com início agendado para as 09h00.

No dia 14 de Outubro, Sábado, realiza-se na Casa da Torre, em Soutelo, mais uma sessão de “Matrimónio, a Arte do Encontro”, desta vez subordinada ao tema “Porque a descoberta não acaba!”.

“No casamento, como no resto da vida, nem tudo corre mal - e às vezes até corre bem! Mas mesmo este correr bem tem de ser leve, como a bailarina que se eleva no ar tocando a terra só com a ponta do pé. Por estarmos conscientes de tudo disto, vimos propor-te um dia para a alma do teu matrimónio. Sim, desse matrimónio que talvez corra bem e em que se sabe gostarem um do outro. Mas não é leve - ou pelo menos tanto quanto o desejariam - e ainda não descobriram que coisas é preciso tirar para o tornar mais fresco e apetecível. E este é um dia para partir à descoberta!”, refere a equipa responsável em nota enviada ao DACS.

A iniciativa começa pelas 09h00 e termina às 20h00, com almoço e lanche incluídos.

Para inscrições ou mais informação, encontra-se disponível o número 253 310 400 e a página oficial da Casa da Torre.

Palavras-Chave:
Matrimónio  •  CVX  •  Casa da Torre  •  Descoberta