Arquidiocese

Semeadores de Esperança: VII Tema
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Pastoral Vocacional | 12 Mar 2018
Noite de Teatro prepara Semana das Vocações
"Job que gritas em mim" tem texto de Manuel Nunes e encenação e adaptação de José Miguel Braga.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No próximo dia 17 de Março, Sábado, o Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove a apresentação de uma peça de teatro com o objectivo de continuar a preparar e divulgar a Semana de Oração pelas Vocações da Arquidiocese, que este ano acontece no Arciprestado de Braga.

A iniciativa tem lugar às 21h30, no Auditório do Colégio S. Caetano, em Maximinos, estando a cargo do Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas do Seminário Conciliar e do Seminário de Nossa Senhora da Conceição. Será apresentada a peça “Job que gritas em mim”, cujo texto é da autoria de Manuel Nunes, com encenação e adaptação de José Miguel Braga. A entrada é livre e todos estão convidados a participar.

A noite, com apresentação de peça teatral e de outras dinâmicas vocacionais alusivas, acontece no contexto de uma dinâmica vocacional preparada pelo Departamento, que procurará acolher os participantes, introduzindo-os na temática de fundo desta Semana de Oração pelas Vocações, que este ano se assinala de 15 a 22 de Abril.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento de Comunicação
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TEL

253 203 180

FAX

253 203 190