Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Abr 2018
Quatro sacerdotes debatem a vocação em Barcelos
Mesa redonda decorre no Salão dos Capuchinhos em Barcelos neste Sábado, às 21h15.

Quatro sacerdotes à volta de uma mesa. É tudo o que é preciso para se debater a vocação sacerdotal, e é isso que vai acontecer amanhã (Sábado) à noite, em Barcelos, numa iniciativa da equipa arciprestal barcelense da pastoral juvenil.

O Salão da Comunidade de Capuchinhos de Santo António recebe, às 21h15, uma mesa redonda  intitulada "Chamaste? Viver a vocação sacerdotal hoje". A contribuir para o debate vai estar o Pe. Arlindo Cunha, da comunidade da Serra do Pilar; o Pe. Rui Nunes, sj, director espiritual no Centro de Espiritualidade e Cultura da Casa da Torre; o Frei Hermano Filipe, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (OFM Cap); e o Pe. Rúben Cruz, do Seminário Menor de Braga).

A mesa redonda insere-se na 55ª Semana de Oração pelas Vocações, que decorre até este Domingo, dia 22 de Abril.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social