Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 1 Out 2018
XXX Jornada da Pastoral Familiar no dia 20 de Outubro

Aproxima-se a Jornada Nacional da Pastoral Familiar. A edição deste ano, a 30ª, decorre no próximo dia 20 de Outubro, em Fátima, e é acolhido pelo Salão do Bom Pastor do Edifício Paulo VI, entre as 9h30 e as 17h30.

A Jornada deste ano assenta na Exortação Apostólica "Amoris Laetitia", explicitado nas 7 catequeses Preparatórias do IX Encontro Mundial das Famílias que ocorreu, em Dublin, de 21 a 26 de Agosto, e a que damos a designação de: "Família: O "sim" do Deus Amor".

Por decisão da Comissão Episcopal do Laicado e Família o encontro, que habitualmente decorre durante dois dias, ocupa agora apenas um, com a intenção de facilitar uma maior participação e de reduzir os custos.

As inscrições decorrem até ao dia 8 de Outubro e têm um custo de 5 euros por pessoa. As fichas de inscrição dos participantes e os comprovativos de pagamento devem ser enviados para o endereço do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar (departamento.familia@arquidiocese-braga.pt).

Os jovens estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Clique aqui para obter mais informações.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social