Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Dacs com Diário do Minho | 6 Nov 2018
Equipas de Nossa Senhora planeiam encontro nacional
Movimento está presente em mais de 80 países de todos os continentes, com cerca de 150 mil membros.
  © DR

As Equipas de Nossa Senhora realizam, nos dias 17 e 18 de Novembro, o seu Encontro Nacional, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

“Filho, tu estás sempre comigo” é o lema do encontro nacional, dando continuidade à reflexão em torno da parábola do Filho Pródigo no Encontro Internacional que decorreu em Julho passado em Portugal, inspirado no tema “Reconciliação, sinal de amor”.

O encontro destina-se a todos os casais e conselheiros espirituais que fazem parte do Movimento na área da Supra Região Portugal, um espaço territorial alargado que engloba não só Portugal continental, mas também os Açores, a Madeira e um conjunto de países de língua oficial portuguesa onde as Equipas de Nossa Senhora têm uma presença efectiva.

Entre eles estão Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

As Equipas de Nossa Senhora são um movimento de espiritualidade conjugal, presente em mais de 80 países de todos os continentes, com cerca de 150 000 membros, distribuídos por quase 13 600 equipas, que procura ajudar os casais “a caminhar para a santidade”.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social