Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 12 Dez 2018
Sameiro alberga Concerto de Natal
Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, composta predominantemente por jovens leigos.

O Santuário do Sameiro vai acolher este Domingo, dia 16 de Dezembro, um concerto de Natal dos Arautos do Evangelho na Cripta do santuário. O concerto tem início às 15h30.

De seguida, às 16h30, há celebração da Eucaristia, presidida pelo Cónego José Paulo Abreu, Vigário Geral da Arquidiocese de Braga e Presidente da Confraria do Sameiro.

Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, erigida por ocasião da festa litúrgica da Cátedra de São Pedro, em 22 de Fevereiro de 2001. Composta predominantemente por jovens leigos (os sacerdotes estão em minoria), os Arautos estão presentes em 78 países. Os seus membros de vida consagrada praticam o celibato, e dedicam-se integralmente ao apostolado, os quais alternando a vida de recolhimento, estudo e oração com actividades de evangelização nas dioceses e paróquias,dando especial ênfase à formação da juventude.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva