Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 3 Mai 2019
"Rumar: Alargar os horizontes da missão"
Dia Arciprestal dos Movimentos Juvenis em Famalicão já tem inscrições abertas.

No dia 17 de Maio a Pastoral Juvenil do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão irá comemorar o Dia Arciprestal dos Movimentos Juvenis, este ano subordinado ao tema "Rumar: Alargar os horizontes da missão".

Como já é tradição, o dia tem como objectivo agregar os vários movimentos juvenis e tem como destinatários preferenciais os jovens e adolescentes que se encontram em fase de discernimento vocacional.

Este ano, a equipa organizadora optou pela realização de uma caminhada de dificuldade média-baixa, no meio da Natureza, e que terminará ao pôr-do-sol com um concerto de uma banda bracarense.

"Será uma caminhada onde cada jovem poderá fazer uma descoberta mais pessoal, mas com olhar maternal de Maria e de Deus", adiantou o Pe. Nuno Vilas Boas.

A actividade tem como ponto de encontro a Igreja de Jesufrei e começa pelas 19h30. Os participantes devem fazer-se acompanhar de calçado apropriado, água, telemóvel e um agasalho para a noite.

As inscrições devem ser realizadas aqui.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social