Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 20 Set 2019
31ª Jornada da Pastoral Familiar é no dia 28 de Setembro
As inscrições foram alargadas até dia 22 de Setembro.

Aproxima-se a Jornada Nacional da Pastoral Familiar. A edição deste ano, a 31ª, decorre no próximo dia 28 de Setembro, em Fátima, e é acolhida pelo Edifício Paulo VI.

A Jornada deste ano tem o objectivo de "sensibilizar para a importância, a necessidade e a urgência do acompanhamento dos casais jovens, a partir de estruturas paroquiais e outras, sustentadas por casais de vida cristã com capacidade para acolher, acompanhar e inserir na vida da Igreja".

As inscrições decorrem até ao dia 15 de Setembro e têm um custo de 5 euros por pessoa - mais detalhes estão disponíveis no ficheiro em anexo. Os jovens estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

As fichas de inscrição dos participantes e os comprovativos de pagamento devem ser enviados para o endereço do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar (departamento.familia@arquidiocese-braga.pt).

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social