Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACs | 17 Fev 2020
"Passo-a-Rezar" está de parabéns!
Plataforma comemora hoje o seu décimo aniversário e reúne conjunto de testemunhos de utilizadores.

Passo-a-Rezar faz hoje dez anos! Durante o mês de Janeiro, a plataforma desafiou os utilizadores a enviarem mensagens, imagens e vídeos que relatassem a importância deste projecto de oração diária.

Dezenas de pessoas corresponderam ao desafio e os testemunhos estão, a partir de hoje, a ser divulgados no facebook e instagram do Passo-a-Rezar.

A partir de hoje está também disponível, na página e aplicação móvel, em formato áudio, uma proposta para um evento de oração em comunidade previsto para os dias 22 e 23 de Fevereiro.

A proposta deve ser rezada pela comunidade paroquial, pelos grupos de jovens, grupos de catequese, ou em família.

"O objectivo é estarmos unidos em oração e levar o Passo-a-Rezar a dar passos junto de novos utilizadores", revela o Pe. António Valério, sj, Director Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa.

Todas as semanas, 85 mil pessoas acedem a esta plataforma de oração, seja através do site, aplicação móvel, redes sociais ou newsletters. Durante o ano de 2019, registaram-se 2 milhões e 300 mil orações ouvidas e 660 mil downloads.

Palavras-Chave:
Passo-a-Rezar  •  RMOP  •  Oração  •  Aniversário