Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
19 Abr 2014
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
A Comissão Organizadora das Comemorações dos 500 anos do nascimento do beato Frei Bartolomeu dos Mártires promove uma conferência de imprensa no próximo dia 24 de abril (quarta-feira), no Paço Episcopal de Braga (Rua D. Manuel Vieira de Matos, S. Victor – Braga), às 11h, no intuito de apresentar todos os eventos culturais e eclesiais no âmbito desta efeméride.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

A Comissão Organizadora das Comemorações dos 500 anos do nascimento do beato Frei Bartolomeu dos Mártires promove uma conferência de imprensa no próximo dia 24 de abril (quarta-feira), no Paço Episcopal de Braga (Rua D. Manuel Vieira de Matos, S. Victor – Braga), às 11h, no intuito de apresentar todos os eventos culturais e eclesiais a realizarem-se no âmbito desta efeméride.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva