Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
25 Jul 2014
GRUPO DE JOVENS DE PRADO EM PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA
O Grupo de Jovens “Dar Mais”, da paróquia de Prado Santa Maria, animou musicalmente, no passado domingo, a missa das 12h30, na Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima. Após a Eucaristia, concelebrada pelo pároco, padre João Alberto, houve um piquenique. Os jovens fizeram depois uma visita final à Capelinha das Aparições, em sinal de agradecimento a Nossa Senhora por este ano, e entoaram duas músicas (“Olha para mim” e “Dar Mais”) junto da estátua do Papa João Paulo II.

O Grupo de Jovens “Dar Mais”, da paróquia de Prado Santa Maria, animou musicalmente, no passado domingo, a missa das 12h30, na Basílica da  Santíssima Trindade, em Fátima. Após a Eucaristia, concelebrada pelo pároco, padre João Alberto, houve um piquenique. Os jovens fizeram depois uma visita final à Capelinha das Aparições, em sinal de agradecimento a Nossa Senhora por este ano, e entoaram duas músicas (“Olha para mim” e “Dar Mais”) junto da estátua do Papa João Paulo II. Antes do regresso, o grupo ainda percorreu algumas das artérias de Fátima, cantando e animando quem por lá passava.

Esta peregrinação a Fátima foi, segundo o relato de Pedro Alves, «o culminar de quase um ano de trabalho árduo, intenso, mas gratificante para todos os elementos, que sentiram neste momento, através das muitas palavras de apoio e elogio que foram recebendo ao longo de todo o dia de domingo, um grande orgulho por fazerem parte deste movimento paroquial»,

Foi, também, acrescentou, uma «oportunidade de convívio e partilha de vida». Acompanhado pelos seus familiares mais diretos, pelo padre João Alberto Correia, e por diversas pessoas da comunidade pradense, o Grupo de Jovens “Dar Mais”, mostrou que «chegou para ficar, para crescer, para evoluir, para fazer do seu lema “Dar Mais”, um lema de vida».

DM 24 de Julho de 2014

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social