Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
18 Out 2014
Escola de Música de Esmeriz abre inscrições
Interessados podem inscrever-se durante o mês de Outubro. Escola conta com seis professores profissionais e licenciados.
  © DACS

A Escola de Música de Esmeriz já tem as inscrições abertas para este ano.

A Escola, ligada e legalizada com base no Centro Social Paroquial, já se encontra em funcionamento há alguns anos na paróquia de Esmeriz.

As aulas são diversificadas e os alunos podem optar por Formação Musical e Classe Conjunto e Formação Instrumental. Nesta última aplica-se a leccionação de Piano, Órgão, Contrabaixo, Guitarra, Bandolim, Violino, Viola d’Arco, Violoncelo, Flauta Transversal e Canto.

Para os que pretendem iniciar a formação inicial, está disponível a disciplina de “Iniciação Musical”.

A escola funciona na Residência Paroquial de Esmeriz e as inscrições podem ser feitas durante o mês de Outubro, na Residência Paroquial, no Centro Social e Paroquial ou no Cartório Paroquial de Esmeriz.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Centro Social e Paroquial (252331630 ou cspesmeriz@iol.pt).

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva