Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
20 Abr 2015
Irmãs Hospitaleiras encerram centenário da morte de S. Bento Menni
Eucaristia de encerramento será celebrada na Casa de Saúde do Bom Jesus, em Nogueiró.
  © DACS

No dia 24 de Abril, as Irmãs Hospitaleiras (Casa de Saúde do Bom Jesus) encerram o ano centenário da morte do seu Fundador, S. Bento Menni.

Como optaram por celebrar eucaristia na igreja da Casa de Saúde, em Nogueiró, para que as doentes e os colaboradores possam participar no maior número possível, o espaço físico torna-se pequeno e não podem ter a celebração aberta a todos que nela queiram participar.

No entanto, e percebendo a importância da oração das irmãs e irmãos nestes momentos tão significativos para as Congregações, as irmãs apelam a que, especialmente nesse dia, todos os cristãos se unam à sua acção de graças.

"Que S. Bento Menni, um coração sem fronteiras nos ajude a embelezar com os nossos carismas a Igreja de Cristo", rogou a Congregação.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva