Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
28 Mai 2015
"Os Planetas e as Sombras" em Esposende
Concerto decorre neste Domingo, dia 31 de Maio, pelas 17h00, na Igreja da Misericórdia, em Esposende.

No Dia Nacional das Misericórdias, 31 de Maio, a Orquestra Barroca e o Sequialtera da Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo do Porto, dirigem-se a Esposende para apresentar o concerto "Os Planetas e as Sombras". A iniciativa está inserida no âmbito da "MusiCórdia" e tem lugar na Igreja da Misericórdia, pelas 17h00.

Esta é a segunda edição da "MusiCórdia – Temporada de Música", uma iniciativa que através de uma programação regular de concertos pretende contribuir para o desenvolvimento cultural de Esposende.

A programação é variada e percorre a história da música desde a Renascença até aos dias de hoje através da interpretação de agrupamentos instrumentais e vocais.

Durante esta segunda edição está patente a mostra “MusiCórdia em Imagens”, uma exposição itinerante que percorre diversos espaços da cidade de Esposende.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva