Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
3 Jul 2015
Pastoral Universitária de Braga organiza peregrinação a S.Tiago de Compostela
A actividade irá decorrer de 18 a 22 de Julho.
  © DACS

A Eucaristia de envio dos peregrinos da Pastoral Universitária de Braga, que irão em peregrinação, de 18 a 22 de Julho, até Santiago de Compostela, será no dia 17 de Julho, às 17h30, na Sé de Braga.

Segundo a Pastoral Universitária de Braga, "para além dos que partirão em peregrinação, esta Eucaristia é também para todos aqueles que desejem oferecer ao Senhor, juntamente com os peregrinos, esta morosa e árdua caminhada".

Poderá participar na peregrinação todos aqueles que direta ou indiretamente, estejam ligados às diferentes academias (UCP - Faculdades de Teologia, Filosofia e Ciências Sociais; Universidade do Minho (polo de Braga e Guimarães); Instituto Superior de Saúde do Alto Ave (ISAVE); Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF); Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA); Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão; Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (polo de Vila Nova de Famalicão) que se encontram no espaço geográfico da Arquidiocese de Braga: estudantes universitários, docentes, investigadores e funcionários.

As actividades da Pastoral Universitária de Braga têm como objectivo sensibilizar os alunos, funcionários e professores para a mensagem de Cristo dentro do espírito eclesial, propondo um diálogo aberto entre fé e cultura.

Para mais informações sobre a peregrinação contacte: andrecpubraga@gmail.com

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva