Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 1 Fev 2016
Retiros pela Misericórdia em Fevereiro e Março
Os retiros decorrem no Centro Apostólico do Sameiro, pelas 09h30, nos dias 20 e 27 de Fevereiro, e 05 de Março.

Os retiros orientados pelo Pe. Manuel Morujão no âmbito do Ano da Misericórdia prolongam-se pelos meses de Fevereiro e Março. Depois da iniciativa destinada aos Agentes de Pastoral da Educação Cristã, os novos retiros contemplam outros agentes, movimentos e áreas.

Dia 20 de Fevereiro, a acção "Recebe e Oferece a Misericórdia" é dirigida aos Agentes de Pastoral Litúrgica da Arquidiocese. No dia 27 é a vez dos Agentes da Pastoral Social receberem o Missionário da Misericórdia. Já em Março, o último retiro destina-se às Famílias e Movimentos.

D. Francisco Senra Coelho, Bispo Auxiliar e coordenador dos retiros jubilares, explicou que estas iniciativas surgem em resposta aos desafios do Ano Santo da Misericórdia. “A todos desafio a participar nesta proposta, com a certeza que só corações renovados ajudarão a edificar a Igreja renovada que o mundo espera”, apelou o prelado.

Os retiros decorrem no Centro Apostólico do Sameiro. A hora de início está marcada para as 09h30 e a hora de término prevista para as 19h00.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva