Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 26 Jan 2018
TERTÚLIA Lusofonia: Perspetivas e Desafios no Intercâmbio de Cidadãos
1 de fevereiro | CPU | 17h30

No dia 1 de fevereiro, às 17h30, terá lugar a primeira tertúlia organizada pelo Projeto Encontro de Culturas, intitulada Lusofonia: Perspetivas e Desafios no Intercâmbio de Cidadãos

Tendo como público-alvo os estudantes universitários oriundos dos PALOP, Timor-Leste e Brasil, e outras comunidades interessadas em participar, esta atividade visa ser um ponto de encontro de diversas nacionalidades e de partilha de experiências, onde os participantes serão convidados a dar o seu testemunho enquanto cidadãos internacionais em solo estrangeiro, mais especificamente em Portugal.

O foco principal desta atividade é pois dar a conhecer perspetivas positivas e negativas da inclusão, quer enquanto agentes de integração, quer enquanto sujeitos recetores.

A tertúlia, que contará com a presença do Linguista Timorense Luís Costa, autor do dicionário tétum-português, realizar-se-á no Centro Pastoral Universitário (CPU), com término marcado para as 19h00.

Os interessados podem inscrever-se em AQUI.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária