Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Mar 2018
Concerto Solidário Projeto Sementes
Com a presença de Hugo Torres e Pedro Melo

No dia 16 de março, Hugo Torres e Pedro Melo dão concerto para apoiar o Projeto Sementes, uma ação de voluntariado internacional, de curta duração, que atua em países africanos de expressão portuguesa.

Este ano, o Projeto conta enviar 39 voluntários em Missão, que irão integrar 7 missões diferentes nos países da Guiné-Bissau e Cabo Verde. Os fundos angariados permitirão apoiar cada uma destas missões na logística local: materiais escolares e médicos a levar, transportes locais entre ilhas e apoio na alimentação.

O concerto solidário tem pois como objetivo a angariação de fundos para a concretização do Projeto Sementes. Os interessados em apoiar esta causa poderão comprar o seu bilhete, pelo valor de 3,5€, em:
- CPU I Centro Pastoral Universitário de Braga
- GAA I Gabinete de Apoio ao Aluno da Universidade do Minho
- Escola Sá de Miranda (no dia do concerto)

O evento, que conta com o apoio da Escola Secundária Sá de Miranda (Braga) e da empresa de som Só Podia Teatrices&Companhia (Barcelos), encontra-se agendado para as 21h30, na Sala Teatro da Escola Secundária Sá de Miranda.

+ Informações:
Pastoral Universitária de Braga (Centro Pastoral Universitário)
Rua do Vilar - Gualtar
[t] 253 690 448 [Tlm] 914 541 063