Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
7 Nov 2014
Caminhada Cross Border
Trilho da Calcedónia | Gerês

A Pastoral Universitária de Braga (PUB) está de volta aos trilhos da aventura, convidando-te também a ti a integrares este grupo!

Para o dia 16 de novembro, o desafio que te é lançado é percorrer as fantásticas paisagens do Trilho da Calcedónia, Parque Nacional da Peneda Gerês, num convívio fraterno e divertido juntamente com outros estudantes universitários.

Vem viver uma experiência de liberdade na natureza na sua mais pura forma e de a partilhares com outros estudantes!

Mais informações serão transmitidas após a confirmação da tua inscrição.

Inscreve-te até dia 13 de novembro enviando um e-mail com os teus dados para:

rogerio.rodrigues.cpubraga@gmail.com (as inscrições são limitadas)

Integra este grupo! Vem passar um dia diferente!

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar