Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
5 Mar 2010
Convite
"O Que Se Espera da Igreja em Portugal"

O Salão Nobre da Universidade do Minho, no Largo do Paço, em Braga, acolhe na próxima quinta-feira, 25 de Março, pelas 21h, o VI FIP - Fórum Interdisciplinar de Professores. Vai ter como orador convidado o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.

O tema do Fórum é "O Que Se Espera da Igreja em Portugal". A organização do evento cabe à Pastoral Universitária da Arquidiocese de Braga, com colaboração da Vigararia Episcopal da Cultura e Diálogo e da Universidade do Minho.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui