Arquidiocese

Encontro de Namorados
(Inscrições)

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Programa "SER IGREJA" Emitido a 10 Novembro 2017
Encontro Nacional de Leigos
O Encontro Nacional de Leigos, que acontece dia 18 em Viseu, é o tema de fundo desta edição do Ser Igreja. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, D. Francisco de Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, revela os objectivos do encontro.
PARTILHAR IMPRIMIR

Destaques desta edição

— Semana dos Seminários (testemunho do Pe. Carlos Vaz);

— 30 anos de "Associação Famílias": Luísa Aguiar Vasconcelos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz. 

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
PARTILHAR IMPRIMIR
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes
Ficha Técnica

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 10 Novembro 2017
Últimas Edições
1 Dez 2017 Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira A Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, está nesta edição em primeiro plano no programa “Ser Igreja" . O Monsenhor José Maria Lima de Carvalho, Prior da Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira em Guimarães, dá a conhecer o trabalho desenvolvido durante décadas nesta instituição da igreja que se encontra na cidade-berço.
24 Nov 2017 Conferência do Papa Francisco na COMECE A Conferência do Santo Padre na COMECE, perante todos os membros representativos das Conferências Episcopais da Europa, é o destaque de hoje no programa “Ser Igreja”. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, revela pormenores da Conferência do Papa e reflecte também sobre o Dia de Cristo Rei.
17 Nov 2017 Dia da Imaculada Conceição no Sameiro O Dia da Imaculada Conceição, que o Sameiro assinala no dia 8 de Sezembro, é o tema de fundo na edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria de Nossa Senhora do Sameiro em Braga, deu a conhecer todo o programa celebrativo e falou ainda da “abertura” da igreja aos recasados, que recentemente a Diocese de Braga anunciou após reunião do Conselho Presbiteral.