Boletim EFFATHA
Effathá#145
Horários paroquiais
Arquidiocese

Beato Bartolomeu dos Mártires já é Santo
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 19 Jul 2019
Effathá#142
Boletim paroquial d 22 a 28 de julho
PARTILHAR IMPRIMIR
 

DIA DOS AVÓS: No dia 27, às 19h15, celebraremos o Dia de todos os Avós. A Eucaristia, ao contrário dos outros anos, será celebrada na Igreja paroquial. Importa de desde já que os avós, os filhos e os netos se mobilizem para participar na Missa. E que participem em família.

SARDINHADA DA AMIZADE: no dia 27, a partir das 20h, junto ao Centro Social e Paroquial, para festejar o dia dos avós e também para promover o encontro entre famílias e tecer a grande família da comunidade, promovemos um jantar convívio, cuja ementa é composta por grelhados, tais como sardinhas, entrecosto, fêveras, caldo verde e outros, acompanhados sempre por boa “pinga”. Não faltará animação musical nem oportunidade par “dançar”. Com este evento queremos promover a AMIZADE e AMOR à CASA DE TODOS, COM TODOS E PARA TODOS, pois nela estão muitos dos avós e dos netos da comunidade. Participemos e motivemos a participar.

HORÁRIOS DE VERÃO: durante os meses de julho a setembro, há alteração dos horários paroquiais. Eucaristia: ao Domingo será às 9h45; Semana: de 19 a 23 de agosto não há missa. Atendimento: em agosto só há atendimento no dia 2 e 16.

BOAS FÉRIAS: a equipa sacerdotal deseja a todos os que vão de férias um tempo reconfortante de cultura e lazer. Esperamos que este seja um tempo de descanso e encontro familiar e que ninguém esqueça é cristão e é uma missão nesta terra. Boas Férias!

SERVIÇO DE ATENDIMENTO: dia 26 de julho, das 17h às 19h.
 

PARTILHAR IMPRIMIR
Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial
Morada

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

TEL

252303250

FAX

252303259

Cartório Paroquial Cartrio Paroquial
Eucaristias
Eucaristias
Confissões
Confisses
Visitas aos Doentes
Visitas aos Doentes
Párocos