XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Brufe (São Martinho) | 31 Out 2019
Effathá#155
Boletim Paroquial de 4 a 10 de Novembro

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA: dia 6, quarta-feira, das 19h15 às 20h, na Igreja paroquial.

GRUPOS SEMEADORES DE ESPERANÇA: no próximo dia 6, às 21H30, no Centro Pastoral de Santo Adrião, haverá uma reunião para os líderes dos grupos semeadores de esperança.

ENCONTRO DE NOIVOS: dia 8 de Novembro, sexta-feira, às 21h30, no Centro Pastoral, haverá encontro para todos os noivos que pretendem casar-se no próximo ano civil de 2020. Neste encontro, dar-se-ão informações importantes para a celebração do seu casamento.

HORÁRIO - ALTERAÇÃO: por ser dia da freguesia e dia de homenagem aos Ex-Combatentes, a hora da Eucaristia do próximo domingo, dia 10, será, excecionalmente, às 10h30.

CATEQUESE: devido à Mostra Comunitária, no sábado, dia 9, não há catequese.

LEITURA SOLENE DO DECRETO DE CANONIZAÇÃO DE SÃO BARTOLOMEU DOS MÁRTIRES: no dia 10 de Novembro, início da Semana dos Seminários, terá lugar a leitura solene do Decreto de canonização através do qual o Papa Francisco inscreveu Frei Bartolomeu dos Mártires no catálogo dos Santos. A leitura do decreto será feita na eucaristia de ação de graças, na sé catedral, às 15h, presidida pelo Cardeal Prefeito para a Causa dos Santos, D. Ângelo Becciu, contando com a presença dos bispos portugueses, do clero e do povo de Deus. Sendo esta figura alguém com grande relevo na renovação da Igreja bracarense e universal, o Sr. Arcebispo convoca cada fiel a
conhecê-lo melhor, na sua vida e obra. Seria importante que os movimentos participassem.

SEMANA DOS SEMINÁRIOS: na semana de 10 a 17, a nossa oração será pelos Seminários Arquidiocesanos.

Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal