XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHÁ
Effathá#349
Liturgia Familiar Advento

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 5 Nov 2019
Effathá#155
Boletim Paroquial de 4 a 10 de Novembro

LÍDERES GRUPOS SEMEADORES DE ESPERANÇA: dia 6, quarta-feira, às 21h30, no Centro Pastoral Sto Adrião.

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA: dia 7, quinta-feira, na Antiga Matriz, das 9h30 às 12h.

LEITURA SOLENE DO DECRETO DE CANONIZAÇÃO DE SÃO BARTOLOMEU DOS MÁRTIRES: no dia 10 de Novembro, início da Semana dos Seminários, terá lugar a leitura solene do Decreto de canonização através do qual o Papa Francisco inscreveu Frei Bartolomeu dos Mártires no catálogo dos Santos. A leitura do decreto será feita na eucaristia de ação de graças, na sé catedral, às 15h, presidida pelo Cardeal Prefeito para a Causa dos Santos, D. Ângelo Becciu, contando com a presença dos bispos portugueses, do clero e do povo de Deus. Sendo esta figura alguém com grande relevo na renovação da Igreja bracarense e universal, o Sr. Arcebispo convoca cada fiel a conhecê-lo melhor, na sua vida e obra. Seria importante que os movimentos participassem.

ENCONTRO DE NOIVOS: dia 8 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no Centro Pastoral, haverá encontro para todos os noivos que pretendem casar-se no próximo ano civil de 2020. Neste encontro, dar-se-ão informações importantes para a celebração do seu casamento.

LAUSPERENE: nos dias 19 e 20 de novembro celebramos o Lausperene paroquial. Apelo, a quem puder, que possam contribuir para as flores e decoração do altar. Obrigado.

Documentos para Download
Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

ATENDIMENTO DE SECRETARIA
De terça a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 19h. Em Agosto está encerrado para férias. Quem necessitar de documentos ou de algum assunto deve fazê-lo fora desse período.

ATENDIMENTO DO PÁROCO
Terças, das 17h30 às 19h e sextas, das 10h30 às 12h30. Na impossibilidade deste horário pode ser combinado outro por mail.

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL
O pároco está disponível para fazer acompanhamento espiritual a quem o desejar. Para o efeito, devem agendar com ele.

Eucaristias

Eucaristia - Matriz Antiga