Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 25 Out 2022
Encontro de Formação para Formadores da Arquidiocese
O Encontro de Formação para Formadores tem como tema “AÍ HABITA DEUS – o amor ao mundo como critério de ecologia integral” e procurará provocar a reflexão sobre o papel do Ser Humano no contexto da ecologia integral, ou seja, de toda a obra criada e habitada por Deus. Este momento formativo, terá lugar no próximo dia 4 de novembro de 2022, pelas 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese, sendo orientado pela Doutora Isabel Varanda, teóloga e professora da Faculdade de Teologia da UCP Braga.

Mais uma vez, o Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais promove um encontro de formação para formadores.
Seguindo animados pela ideia de que “onde há amor, aí habita Deus” e, com mais um ano pastoral a começar, este Departamento volta a propor iniciá-lo com um momento que será de reencontro e de formação, simultaneamente. Este ano, este primeiro encontro de formação tem como tema “AÍ HABITA DEUS – o amor ao mundo como critério de ecologia integral” e procurará provocar a reflexão sobre o papel do Ser Humano no contexto da ecologia integral, ou seja, de toda a obra criada e habitada por Deus. Este momento formativo, terá lugar no próximo dia 4 de novembro de 2022, pelas 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese, sendo orientado pela Doutora Isabel Varanda, teóloga e professora da Faculdade de Teologia da UCP Braga.
Nesta edição, o convite é estendido também a docentes de Educação Moral e Religiosa Católica, sobretudo pela pertinência que este tema tem para a lecionação de algumas das Unidades Letivas da disciplina.

Para uma melhor organização, o Departamento solicita que aqueles que pretendam participar se inscrevam através do seguinte link: Link de Inscrição

Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui