7 dezembro 2018

Concerto de Natal na Senhora das Neves

José António Ribeiro de Lima Carneiro

Na tarde deste domingo participam 7 grupos do arciprestado de Fafe

Este domingo, dia 9, pelas 15h, no santuário de Nossa Senhora das Neves, tem lugar o já habitual encontro de coros das paróquias da zona norte do arciprestado de Fafe.

É um momento fecundo onde se torna possível conciliar espiritualidade, empenho e dedicação. Através do canto, estas comunidades preparam a solenidade de Natal cantando os louvores Daquele que não tarda em chegar. Como é habitual, participam os grupos corais das paróquias de São Gens, Medelo, Estorãos, Ribeiros, Moreira de Rei, Várzea Cova e Lagoa.

Não fiquemos indiferentes aos sinais de esperança que estas comunidades deixam transparecer através da sua fé. Aproveitemos este momento cultural e litúrgico que, de forma tão autêntica e generosa, estas paróquias nos oferecem.

A entrada é livre e recomendada.