Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 1 Out 2020
Arciprestado de Fafe retoma Preparação para o Crisma de Adultos
Interrompidas por causa da pandemia, as sessões em falta serão realizadas a partir de Novembro

O clero do arciprestado de Fafe decidiu retomar as sessões do Grupo de Preparação de Adultos para o Sacramento do Crisma, iniciado no ano passado e interrompido em Março passado, por causa da pandemia.

Na primeira palestra deste ano pastoral, os sacerdotes acertaram novas datas para as sessões em falta que terão lugar à sexta-feira, no Centro Pastoral Santa Eulália, perto da Igreja Matriz de Fafe, a começar às 21h30.

De salientar que todas as sessões decorrerão com o respeito das medidas de segurança em virtude da pandemia.

Este grupo está a ser participado por 25 participantes, provenientes de várias paróquias do arciprestado.

Eis as datas, temas e o orientador das sessões:

Sacerdote

27 novembro