11 maio 2022

Senhora de Antime 2022 já mexe

José António Ribeiro de Lima Carneiro

Recolha de testemunhos e vivências pessoais decorre em todas as paróquias do arciprestado

Relacionado com a festa da Senhora de Antime 2022 queremos lançar desde já um desafio: dar a conhecer testemunhos e vivências pessoais relacionadas com Nossa Senhora da Misericórdia.

Apelamos a todos aqueles que julguem ter um testemunho ou vivência desta peregrinação e que a queiram partilhar, que falem com os párocos das suas paróquias percententes ao nosso arciprestado de Fafe, para receberem mais informação de como participar/colaborar.

Procuramos sobretudo testemunhos de graças recebidas ou vivências marcantes no âmbito da peregrinação e devoção a Nossa Senhora de Antime.

Se preferir enviar algum testemunho ou vivência use este email: [email protected].