Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 13 Jan 2023
Acólitos e Leitores convocados para encontros de formação
Dois sábados (21 e 28 de janeiro) no Sagrado Coração de Jesus em Fafe

O mês de janeiro proporciona no nosso arciprestado de Fafe dois sábados de formação litúrgica destinados especialmente a acólitos e a leitores.

Na manhã de 21 de janeiro, entre as 9h30 e as 12h, no salão do Sagrado Coração de Jesus, o Pe. Rúben Cruz orientará o encontro destinado aos acólitos de todas as paróquias. Oito dias depois, dia 28 de janeiro, no mesmo espaço e horário, o Cón. Hermenegildo Faria orienta a formação destinada aos leitores litúrgicos que servem nas paróquias do arciprestado.

Esta formação insere-se no programa da presença e acolhimento dos Seminários Arquidiocesanos no arciprestado ao longo deste ano.

Neste pós-pandemia, estes dois encontros revestem-se de máxima importância porque são um impulso para a retoma das dinâmicas paroquiais, para além de responderem à necessidade de formação contínua daqueles que servem na ação litúrgica.

Arciprestado de Fafe