Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 9 Nov 2018
Movimentos Juvenis convocados para Assembleia Arciprestal
Encontro realiza-se no dia 16 de Novembro, em Famalicão.

Os diferentes Movimentos Juvenis das diversas paróquias do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão estão convidados a reunir-se numa Assembleia Arciprestal, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Famalicão, às 21h30 do próximo dia 16 de Novembro, sexta-feira.

Este encontro, promovido pela Pastoral Juvenil do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, e subordinado ao tema “Sede alegres na Esperança”, em consonância com o ano pastoral em curso, destina-se a todos os animadores e responsáveis de grupos de jovens, dirigentes de escuteiros e catequistas de 9º e 10º anos.

A equipa organizadora apela à presença de todos, “na certeza de que a alegria da Esperança se dilata na medida em que cada um se compromete com a Igreja de Cristo Jesus e se entrega generosamente à missão a que se sente chamado”.

Os interessados poderão esclarecer dúvidas e obter mais informações através do seguinte e-mail: pastoraljuvenil.vnf@arquidiocese-braga.pt.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão