2 março 2024

“Até para chegar a casa é preciso aprender o caminho”

Fotografia Equipa Comunicação

Equipa Comunicação

“Rumo ao Jubileu 2025”

A paróquia da Senhora da Oliveira, em conjunto com todas as paróquias da Zona Pastoral da Cidade de Guimarães, convida a todos para peregrinar com os pés e com o coração até ao Santuário da Penha no dia 16 de março.

A partida será às 9h30 na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira e terminará com a celebração da Eucaristia, às 12h, no santuário da Penha.

Com o tema “até para chegar a casa é preciso aprender o caminho”, esta peregrinação está inserida no programa “Rumo ao Jubileu 2025”, um itinerário espiritual de preparação para o Jubileu que se celebrará em Roma no próximo ano.

Em tempo de quaresma, esta peregrinação conta com momentos de caminhada, reflexão, reconciliação, isto é, para reaprendermos o caminho em direção à meta: a Páscoa de Jesus.

As inscrições (no valor de 7€, kit com saco, tshirt e lanche) decorrem até ao dia 10 de março (domingo), pelo 939588473, ou na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira.