Desejo subscrever a newsletter de Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-Religioso e não Crentes
Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso | 6 Dez 2017
“Horizontes (Des)Iguais: A procura de um melhor servir, na Fé e na Clínica”
Conferência | 21º Fórum Interdisciplinar de Professores

ANSELMO BORGES
Doutor em Filosofia, Mestre em Teologia | Universidade de Coimbra
ADRIANA SAMPAIO
Doutor em Psicologia, Mestre em Medicina | Universidade do Minho

No dia 11 de dezembro, o Centro Pastoral Universitário recebe a primeira sessão do ciclo de conferências organizado pela Pastoral da Cultura de Braga e Fórum Interdisciplinar dos Professores, com a temática “Horizontes (Des)Iguais: A procura de um melhor servir, na Fé e na Clínica”.

O desenvolvimento de tecnologias a nível global traz diariamente novos desafios, isto é particularmente sentido na forma do serviço ao outro. O serviço pode ser entendido como parte essencial duma vida de fé e/ou como parte essencial do apoio clínico.

Para tratar desta questão do igual ou desigual nestas duas vertentes do serviço, o encontro contará com a participação de Anselmo Borges, Teólogo, Professor Universitário de Filosofia, e Escritor da Universidade de Coimbra; e de Adriana Sampaio, médica, professora Universitária de Psicologia, e Investigadora da Universidade do Minho.

Inscrições online - AQUI
Data: 11 de dezembro - 18h00
Local: Centro Pastoral Universitário (CPU), junto à Universidade do Minho (R. Vilar)

Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-Religioso e não Crentes

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

P.e Eduardo Jorge Gomes da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui