23 junho 2023

Serviços Pastorais

Nomeações Pastorais

\n \n

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Dom Roberto Rosmaninho Mariz, dispensado, com a gratidão da Arquidiocese de Braga, de Ecónomo da Arquidiocese Braga e Seminários Arquidiocesanos de Braga.

- Padre Tiago André Fernandes Freitas, dispensado, com a gratidão da Arquidiocese de Braga, de Chefe de Gabinete do Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas.

- Padre Miguel Paulo Carvalho Simões, nomeado Ecónomo da Arquidiocese Braga e Seminários Arquidiocesanos de Braga.

- Padre José Miguel da Silva Neto, nomeado Chefe de Gabinete do Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas.

- Professora Paula Cristina Fernandes Lopes, nomeado Secretária para o Serviço das Escolas Católicas da Arquidiocese de Braga.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 23 de junho de 2023
Cónego João Paulo Coelho Alves, Chanceler