Arquidiocese de Braga

Etiqueta João Duque

2 setembro 2022

A. Teólogo João Manuel Duque recebe Prémio Árvore da Vida a 15 de Setembro

Sessão tem lugar no Espaço Vita, às 21h30, e conta com uma análise da obra e do pensamento de João Duque.

4 julho 2022

A. D. José e João Duque apresentam "Reconstruir o Rumor de Deus"

A apresentação pública será na próxima quarta-feira, dia 6 de Julho, pelas 21h30 na Igreja Matriz de Vila do Conde.

22 abril 2022

A. "Morreu! E depois?" em Famalicão

O encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

2 novembro 2020

A. Professor João Duque ascende a pró-reitor

Em conjunto com o professor João Duque, tomam posse como pró-reitores o professor Aires Pereira do Couto e a professora Maria Isabel Filipe de Oliveira Braga da Cruz Guimarães.

28 setembro 2017

A. A propósito de uma "correcção"

Superou-se a ideia quase fixa de que quem defende o papa é “conservador” e quem o critica é “progressista”.