Arquidiocese de Braga

Etiqueta Semana das Vocações

4 maio 2022

A. Pastoral Vocacional apresenta propostas de caminhada

As sete propostas de caminhada são publicadas ao longo da Semana das Vocações.

24 março 2022

A. Arciprestado de Esposende acolhe Semana de Oração pelas Vocações

Iniciativa é entre 1 e 8 de Maio.

DAPV

16 abril 2021

A. Departamento para a Pastoral Vocacional produz vídeos inéditos

Os oito vídeos são compostos por uma música, gravada no cenário da Capela Imaculada, em Braga, antecedida por uma breve reflexão/“introito” e finalizada por uma oração/“balada”.

11 julho 2019

A. Reunião de avaliação da Semana de Oração pelas Vocações

O Departamento de Pastoral Vocacional pretende continuar a consolidar uma cultura vocacional nos cristãos e nas comunidades

21 maio 2019

A. Peregrinação Vocacional reuniu mais de 1300 jovens

Iniciativa marcou o encerramento da celebração da Semana das Vocações na Arquidiocese de Braga

20 maio 2019

A. Pastoral Vocacional de Braga publica dinâmica de percurso vocacional

Este itinerário foi construído a partir da mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial de Oração pelas Vocações deste ano.

6 maio 2019

A. Semana das Vocações encerra com Peregrinação e Festa Vocacional

A Semana das Vocações na Arquidiocese de Braga, celebrada este ano no Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim apresenta uma Peregrinação Vocacional e concerto com o padre Sandro Vasconcelos, a fadista Cuca Roseta e o Padre Guilherme no dia 18 de Mai

Default Image

11 abril 2019

A. Semana das Vocações já tem Hino

Música chama-se "Arrisca".

2 abril 2019

Notícia

A. Agentes de pastoral de Vila do Conde e Póvoa de Varzim desafiados à “coragem de arriscar pela promessa de Deus”

Encontro marcou abertura da Semana das Vocações e contou com a presença de D. Jorge Ortiga.

20 setembro 2018

A. Pastoral Vocacional tem responsabilidade acrescida este ano

Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga é, no novo ano pastoral, responsável pela preparação de todo o material relativo à dinamização e vivência da Semana de Oração pelas Vocações.