25 julho 2023

Eucaristia para acólitos nas JMJ Lisboa 2023

@daliturgia

A 2 de agosto, às 18h00, na Igreja de São João de Brito, em Lisboa, com todos os acólitos que participarão na Jornada Mundial da Juventude de 2023

O Coetus Internationalis Ministrantium vai celebrar uma Eucaristia em honra de São Tarcísio, no dia 2 de agosto, às 18h00, na Igreja de São João de Brito, em Lisboa, com todos os acólitos que participarão na Jornada Mundial da Juventude de 2023. Esta celebração será presidida por Sua Eminência Cardeal Jean-Claude Höllerich, Arcebispo do Luxemburgo e presidente do CIM.

Este organismo internacional que tem a missão de promover o culto a São Tarcísio, padroeiro dos acólitos, quer tomar parte na alegria dos jovens que participarão na JMJ e, por isso, convoca todos os acólitos para esta celebração, que contará com a presença de vários membros da direção e vários associados do CIM.

Além disso, o CIM terá um expositor onde terá disponíveis rosários e imagens de São Tarcísio, bem como algumas surpresas. Por isso, todos os participantes na JMJ estão convidados a tomar parte na Eucaristia e a passar junto do expositor, onde serão recebidos com alegria e em espírito jovial.