Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 30 Ago 2016
Arciprestado de Barcelos: Peregrinação à Sé Catedral
Iniciativa termina com celebração eucarística presidida por D. Francisco Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga.

No dia 18 de Setembro, o Arciprestado de Barcelos promove uma peregrinação à Sé Catedral de Braga .

O Arciprestado convida todas as pessoas das suas 89 paróquias "a peregrinarem à igreja-mãe da arquidiocese e a entrarem pela Porta Santa, para assim assinalarem de um modo especial o Ano Santo da Misericórdia".

Para as 15h30 estão agendadas visitas aos museus arquidiocesanos, o Tesouro-Museu da Sé e o Museu Pio XII.

Duas horas mais tarde, os participantes concentram-se no Rossio da Sé, de onde partem para a Catedral, onde será celebrada eucaristia pelas 18h00, presidida pelo Bispo Auxiliar de Braga, D. Francisco Senra Coelho.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social