Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Set 2016
Matrimónio: a arte do Encontro
Curso tem a duração de um dia e decorre na Casa da Torre, em Soutelo.

A "Casa da Torre: Centro de espiritualidade e Cultura", em Soutelo, Vila Verde, encontra-se a promover um curso denominado "Matrimónio: a arte do Encontro". A formação decorre no dia 15 de Outubro, das 09h00 às 20h00.

A cargo de sacerdotes jesuítas, a iniciativa é orientada pelo Pe. Álvaro Balsas, Sj, juntamente com três casais.

Independentemente do número de anos de matrimónio, qualquer casal pode participar.

"Mais do que um curso dedicado a reflectir sobre o matrimónio, pretende ser uma experiência aprofundada (a nível individual e em casal) de conhecimento e sintonia, para os casais que desejam que os desencontros do dia-a-dia se transformem em pequenos passos no sentido um do outro. É uma oportunidade para rever e reequacionar a relação a dois, de forma a proporcionar uma nova dinâmica de relação no seio do projecto familiar e, assim, melhorar a sua identidade matrimonial", explicou o Pe. Balsas.

O responsável afirmou ainda que este é um "bom instrumento para reactivar as energias no casamento".

Para mais informações e inscrições está disponível o 253310400 e o e-mail casadatorres@jesuitas.pt .

Palavras-Chave:
Matrimónio  •  Casa da Torre  •  Soutelo  •  Formação