Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Set 2016
Movimento “Eu Sou Matriz” promove dia da francesinha
Os fundos revertem a favor das obras de recuperação da Matriz Antiga de Vila Nova de Famalicão.

O Movimento “Eu Sou Matriz” está a organizar um serviço de refeições na Festa de Santo Adrião e na II Mostra Associativa da freguesia de Vila Nova de Famalicão, por forma a angariar fundos para a recuperação da Matriz Antiga.

O dia da francesinha decorre no Sábado, dia 1 de Outubro, das 12h às 24h, no Centro Pastoral de Santo Adrião.

No dia anterior, Sexta-feira, o serviço inclui pataniscas e arroz malandro, entre outras iguarias, das 20 às 23h, no mesmo local.

No Domingo vai ser servida feijoada, com a possibilidade de encomendas via e-mail (comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt) ou através de contacto telefónico (252 314279 ou 962 740 789).

As obras da Matriz Antiga estão em curso, pelo que o movimento “Eu Sou Matriz” prossegue com as suas campanhas de angariação de fundos com vista à “rápida conclusão da obra”.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva