Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 30 Out 2017
Brufe mobiliza-se para ajudar pessoas com mobilidade reduzida
Iniciativa solidária visa obtenção de viatura de transporte adaptado.

No dia 4 de Novembro, o Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe, de Vila Nova de Famalicão, organiza e dinamiza um jantar solidário com o objectivo de angariar os fundos necessários para a aquisição de uma viatura para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

O ponto de encontro é no Pavilhão Multiusos de Brufe, pelas 20h00.

A tónica do jantar, porém, não deixa de ser o de congregar a comunidade envolvente na causa do Centro Social e ao mesmo tempo de criar espaço e lugar para o encontro entre todos. E para que a noite seja animada, este ano a animação está a cargo da Associação Cultural e Desportiva de São Martinho de Brufe”, adiantaram os responsáveis.

Os interessados devem contactar os serviços do Centro Social (252 501 900 ou 968 790 622).

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social