Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com PFCA | 9 Mai 2018
Despertar Esperança em Barcelos
Celebração arciprestal acontece na sexta-feira, dia 11, pelas 21h00, na Igreja Matriz.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Na próxima sexta-feira, dia 11, às 21h00, na Igreja Matriz de Barcelos, decorre uma celebração  arciprestal subordinada ao tema "Despertar Esperança".

Esta actividade, promovida pela Pastoral da Formação Cristã de Adultos (PFCA), pretende celebrar a caminhada feita pelo arciprestado que, durante este ano pastoral, seguindo as orientações da Arquidiocese, promoveu sete encontros de formação sobre a Esperança na vida do Povo de Deus.

Estes encontros mensais decorreram, ao longo do ano, em três pontos do arciprestado para que a formação fosse acessível a todos os cristãos.

Os temas propostos a reflexão, elaborados por Sérgio Paulo Pinto, foram a "Esperança no Povo Bíblico", a "Esperança nos Salmos", "Jesus Cristo: Esperança Esperada", "Deus "Pai: Esperança de Filhos"; "Sacramento da Reconciliação: Esperança Reconstruída" e "A Adopção de Filhos:  Esperança Num Novo Relacionamento".

"Esta caminhada é celebrada de uma forma especial neste encontro final, onde se pretende renovar a Esperança no coração de cada um para que, esta virtude, esteja presente no meio onde cada cristão se encontra", adiantou a PFCA.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190