Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 20 Set 2018
Congresso em Lisboa quer “interpelar o sector juvenil”
Evento conta com a Família Missionária Verbum Dei na sua organização.

Ser jovem hoje” é um assunto que vai dominar 360 minutos do próximo dia 10 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa. A partir das 9 horas estará em andamento a iniciativa 3 milhões de nós, um congresso de jovens para jovens, que se debruçará inteiramente na juventude actual.

Há cerca de três milhões de portugueses com menos de 25 anos. São eles os futuros adultos do nosso país. É por isso essencial conhecê-los mas também interpelá-los, envolvê-los nos temas que fazem parte da actualidade, referem os organizadores.

As palestras serão uma ocasião para abordar temas ligados à família, relações, sociedade, projecto de vida, espiritualidade e fé. Os momentos de partilha de ideias vão incidir sobre a prática de voluntariado, convicções, empreendedorismo e inovação.

Entre os organizadores do evento encontra-se a Família Missionária Verbum Dei. Os bilhetes para o congresso podem ser adquiridos online através da Blue Ticket.

Palavras-Chave:
Jovens  •  Lisboa  •  Congresso