Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 20 Set 2018
"APPlica-te" em Fátima
Programa compreende conferências e debates com personalidades de relevo na área da comunicação.

Nos próximos dias 27 e 28 de Setembro realizam-se em Fátima, na Domus Carmeli, as Jornadas Nacionais de Comunicação Social, organizadas pelo Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, em conjunto com as III Jornadas Práticas de Comunicação Digital, organizadas pela Rede Mundial de Oração pelo Papa.

São dois os dias de conferências, debates e workshops sobre comunicação digital, como a produção e gestão de conteúdos para websites, redes sociais e aplicações móveis. Entre os intervenientes encontram-se figuras de relevo como a irmã Xiskya Valladares, jornalista e cofundadora da associação iMisión, conhecida como “monja twiteira” e autora de vários livros,  Juan Della Torre, da agência de comunicação La Machi, responsável pela produção de “O Vídeo do Papa”, e Jesús Colina, director editorial da rede digital Aleteia.

Sob o mote “APPlica-te”, a iniciativa ainda está a aceitar inscrições.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva