Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Nov 2020
Sameiro celebra Festa da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria
Tendo em conta o Estado de Emergência e as medidas decretadas pelo Governo, até 11 de Dezembro o Santuário do Sameiro estará encerrado da parte da tarde, não havendo celebrações.
  © DR

O Santuário do Sameiro preparou um programa celebrativo para a Festa da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria, Padroeira do Santuário.

No dia 7 de Dezembro, Segunda-feira, na Basílica, há eucaristia pelas 10h00. Já no dia 8 de Dezembro, Terça-feira, na Cripta, há eucaristia às 07h30h, 09h30 e 11h00, sendo esta última a Missa Solene de Festa. Presidida pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, será transmitida pela Rádio Renascença e nela se fará também a Admissão dos novos Irmãos da Confraria do Sameiro.

As confissões têm lugar na Capela da Reconciliação, na Cripta, entre as 08h30 e as 11h30.

Palavras-Chave:
Sameiro  •  Festa  •  Imaculada Conceição  •  Covid-19  •  Arcebispo Primaz