Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | Foto: JMJ 2023 | 14 Dez 2020
Bênção e entrega dos Símbolos JMJ acontece na Sé de Braga
A celebração e a oração inicial serão presididas pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, na presença dos responsáveis nacionais das JMJ.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No dia 19 de Dezembro de 2020, pelas 09h30, realiza-se o Conselho Arquidiocesano de Pastoral Juvenil, que irá iniciar na Sé de Braga. 

A celebração e a oração inicial serão presididas pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, na presença dos responsáveis nacionais das JMJ, D. Américo e Pe. Filipe Dinis. Durante a celebração também será feita a bênção e entrega dos Símbolos JMJ às equipas Arciprestais. 

Já a reunião do Conselho Arciprestal irá abordar o Plano Pastoral do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Juvenil para 2020/2021, bem como as atividades diocesanas – Encontro de Verão KM11, Dia Diocesano Juventude, Formação Animadores–, Nacionais (Festival e Formação) e Internacionais (PEJ21 e Taize).

Será fornecida mais informação sobre o "Dia JMJ", que pretende assinalar o dia 23 de cada mês no âmbito de um conjunto de iniciativas de preparação da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Todos os meses, cada um dos Comités Organizadores Diocesanos irá desafiar os jovens para que se juntem em oração, diálogo, momentos culturais e desportivos, entre outras iniciativas.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
JMJ 2023  •  Bênção  •  Símbolos  •  Sé de Braga  •  DAPJ
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190