Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 20 Jan 2021
Missionários promovem novo ciclo de conferências
As conferências acontecem sempre às 21h00, via Zoom, mediante inscrição prévia.

“Ao entardecer…” é o nome do novo ciclo de Conferências Missionárias promovido pelos IMAG (Institutos Missionários Ad Gentes) e pelos ANIMAG (Animadores dos IMAG).

O ciclo irá decorrer nos meses de Janeiro, Abril e Julho. De acordo com os responsáveis, "foi pensado como espaço de reflexão e acção aberto a todos que desejem (re)pensar a missão nestes tempos de pandemia, nas áreas da saúde, da solidariedade social e da arte".

A conferência inaugural é já no dia 28 de Janeiro, com o tema "Ao Entardecer...A Ousadia da Fragilidade". Álvaro Ayres Pereira, director do Serviço de Infeciologia do Hospital de Santa Maria, e o irmão Vítor Lameiras, provincial da Ordem Hospitaleira dos Irmãos de São João de Deus, são os conferencistas. A abertura deste ciclo de conferências será feita por D. Armando Esteves Domingues, Presidente da Comissão Missão e Nova Evangelização.

As conferências acontecem sempre às 21h00, via Zoom, mediante inscrição prévia.

Palavras-Chave:
ANIMAG  •  IMAG  •  Missionários  •  Conferências